segunda-feira, 14 de março de 2011

Exposição Coletiva Relâmpago - 2010

Dia 12 de junho de 2010 participei da 1ª Exposição da Konfraria Kavalete realizada na Casa de Cultura Mário Quintana no espaço Jardim Lutzenberger.
Mesmo sendo uma exposição que durou apenas algumas horas de uma bela tarde de outono, foi bem produtiva por estarmos em contato direto com o público - ouvindo, sendo questionado, fazendo troca de informações com nossos espectadores e colegas. Ficamos lá, junto das obras como numa feira de arte, das 14 as 18 horas. As pessoas chegavam e perguntavam sobre o trabalho, queriam saber sobre o processo de produção da obra e também estavam curiosas com o conceito, com o motivação do artista.
Cada artista participante levou o seu cavalete - convencional ou não - e montou a sua pequena exposição. Levei dois álbuns de estudos da série (Re)Tratos que nunca havia mostrado em uma exposição. Achei que seria interessante que o público pudesse manusear os álbuns pois essa proposta de exposição faz com que artista e público fiquem bem próximos e possam discutir o trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário